Spider-Man ganhará novos trajes baseados em Homem-Aranha: Longe de Casa

#Notícia Publicado por CruzeiroGigante, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMTY4LzE4OS9vcmlnaW5hbC9TcGlkZXJfTWFuLmpwZw==

O Peter Parker de Marvel's Spider-Man receberá mais dois trajes para seu arsenal. As roupas serão baseadas nos novos uniformes que o super-herói usa em Homem-Aranha: Longe de Casa.

A revelação foi feita através de um vazamento da conta japonesa do PlayStation no Twitter. O tweet já foi deletado a esta altura do campeonato, mas permaneceu online por quase uma hora no microblog.

Os novos trajes chegarão em breve ao game e incluem a Stealth Suit e a roupa aprimorada do Teioso, que será mostrada pela primeira vez em Homem-Aranha: Longe de Casa.

IMAGEIGh0dHBzOi8vaS5yZWRkLml0L3gweDh0N3R5eHU3MzEuanBnIA==

IMAGEIGh0dHBzOi8vaS5yZWRkLml0L2Z4ZGY0eDJvMXY3MzEuanBnIA==

A ação não é exatamente uma novidade. O game já recebeu conteúdo baseado em outras versões do Homem-Aranha nas telonas, incluindo os trajes usados pelo super-herói nos filmes de Sam Raimi.

O novo longa-metragem, inclusive, estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (4) e o game já está disponível para PlayStation 4 desde setembro do ano passado.

Os novos trajes fazem parte de uma parceria da Sony com a Insomniac Games para promover tanto o game quanto o novo filme do Cabeça de Teia.

CruzeiroGigante
CruzeiroGigante

Oi eu sou o Dengoso

, Lua
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque