Sony censura Crystar da Spike Chunsoft

#Notícia Publicado por whordman, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9rSkV5QzFjUy1wUS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

A Spike Chunsoft apresentou um novo trailer de Crystar e confirmou alguns detalhes da sua localização, incluindo a censura de uma cena na versão PlayStation 4.

Será a 30 de Agosto que este Action RPG estará disponível para a PS4 e Steam, mas os jogadores que o vão jogar na consola da Sony não terão acesso a uma cena onde podes ver as nádegas da protagonista.

Rei Hatada é uma jovem mulher que terá de lutar no Purgatório para ressuscitar a irmã que matou. Para conseguir ultrapassar as dificuldades e desafios, contará com a ajuda de outras jovens mulheres.

Desenvolvido pela FuRyu Corporation, Crystar é um jogo altamente focado nas suas personagens e Rei poderá usar a sua mágoa e lágrimas para criar armas ou ganhar ainda mais força.

Na cutscene que surge sempre que inicias Crystar, poderás ver na versão PC 0.5 segundos de uma cena em que as nádegas de Rei surgem no ecrã, algo que não acontecerá na versão PC.

A Spike Chunsoft confirmou que esta é a única alteração na localização do jogo e que apenas foi aplicada à versão PS4 de Crystar.

whordman
whordman
, Itabuna, Bahia, Brasil
Publicações em Destaque