Rumor: TLOU Part II será lançado em fevereiro de 2020 com quatro edições diferentes

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzEwL3RoZS1sYXN0LW9mLXVzLXBhcnQtSUktMjAxOS1yZWxlYXNlLWRhdGUtcHM0LTEwMzB4NTc5LmpwZw==

The Last of Us Part II, sem dúvida é o exclusivo mais aguardado do PlayStation 4 e será lançado em fevereiro de 2020 de acordo com um novo rumor.

A fonte foi compartilhada pelo administrador ZhugeEX, que também é analista sênior da Niko Investors. Aparentemente, a Sony está preparando quatro edições diferentes: Standard, Special, Collector's e Ellie.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzA3L2FnZW50a2lja2VyX2xlYWtfMS5wbmc=

Esta é a mesma fonte que revelou a data de lançamento de Death Stranding, outro exclusivo do PlayStation 4, a ser lançado em novembro deste ano.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzA3L2FnZW50a2lja2VyX2xlYWtfMi5wbmc=

Claro, deve-se ressaltar que isto é simplesmente um rumor por enquanto. No entanto, Jason Schreier, da Kotaku, também disse anteriormente que ouviu que fevereiro de 2020 seria uma possível data de lançamento para The Last of Us Part II, segundo suas fontes.

Pode demorar um pouco até que a Sony confirme a data definitiva do jogo, mas se estiver correto, os jogadores terão uma primeira metade de ano incrivelmente épica. Já temos jogos como Final Fantasy VII Remake, Watch Dogs: Legion, Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2, Dying Light 2, Wasteland 3, Cyberpunk 2077 e Marvel's Avengers para serem lançados entre o primeiro e o segundo trimestre de 2020.

É importante notar também que uma data de lançamento para começo do ano seria incomum para os jogos Naughty Dog, que geralmente são lançados em maio/junho ou outubro/novembro. Então, novamente, The Last of Us Part II certamente poderia vender muito bem, independentemente do mês, e a Sony já testou fevereiro/março com sucesso com o Horizon: Zero Dawn.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque