Rumor: Jogo de Tron em mundo aberto está sendo desenvolvido para PS5 e Scarlett

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4tc3RhdGljLmRlbm9mZ2Vlay5jb20vc2l0ZXMvZGVub2ZnZWVrL2ZpbGVzL3Ryb24tMy1yZWJvb3QuanBn

De acordo com um novo rumor, há um novo jogo Tron em desenvolvimento para consoles da próxima geração - para PlayStation 5 e Xbox Scarlett - que chegara em 2021. Detalhes além disso são um pouco escassos, mas o rumor diz que o jogo é um RPG de mundo aberto com componentes online que unem os mundos dos jogadores. Por fim, o boato diz que o jogo está em desenvolvimento há cerca de três anos.

O boato vem de uma fonte anônima do Reddit, então leve não leve muito a sério. Rumores de videogame falsos estão em toda parte da Internet, mas geralmente pertencem a grandes séries ou a uma série que já passou há muito tempo e, portanto, as pessoas ficariam empolgadas em ver. Em outras palavras, pode ser que alguém esteja em 2019 inventando rumores sobre um novo jogo de Tron para se divertir.

Claro, é possível que exista um novo jogo Tron em desenvolvimento, mas alguns desses detalhes podem estar errados. E se eles são precisos, eles estão sempre sujeitos a alterações. Se houver um novo jogo Tron em desenvolvimento, há uma boa chance de que ele seja mais legado do que o clássico Tron.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo