Respawn detalha os métodos que vai usar para combater os cheaters de Apex Legends

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvODc3LzM2OC9mdWxsLzEuanBn

Em uma batalha que parece não ter fim, a Respawn Entertainment continua a lutar contra os cheaters de Apex Legends, publicando uma nota onde detalha que medidas estão a ser tomadas para que as partidas sejam o mais justas possível para todos os que obedecem às regras.

Como foi avistado pelo Eurogamer.net, Jay Frechette, gestor da comunidade na produtora, recorreu ao Reddit para dar mais visibilidade aos processos aplicados pela Respawn contra os cheaters, incluindo o uso de "Machine Learning para criar modelos de comportamento que detetam e banem automaticamente os cheaters".

Além disso, foi também confirmado que há a aplicação da Autenticação de dois fatores em algumas regiões em contas de risco elevado, assim como uma investigação sobre como as pessoas se juntam aos cheaters.

Sobre esta última investigação, é de notar que um jogador que se alie intencionalmente a um cheater com a esperança que tal leve a uma vitória será classificado ele próprio como um cheater e lidado da mesma forma.

Frechette nota ainda que Apex Legends está ainda a trabalhar para combinar cheaters e spammers conhecidos em conjunto, ou seja, acabarão por ser colocados nos mesmos servidores e a disputarem partidas entre si.

Ainda no tópico criado no Reddit, outro programador confirma a intenção de adicionar os cheaters à lista de motivos pelos quais os jogadores podem denunciar os seus pares.

Apex Legends promete estar no mercado durante bastante tempo, uma vez que a produtora confirmou no final do mês passado que "nunca vamos fazer um Apex Legends 2", com a aposta a ser mesmo o suporte da obra atual a longo prazo.

Catos
Catos
, Goiânia