Rage 2 só vai receber a DLC Rise of Ghosts em setembro

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMjE4LzY4Ny9mdWxsL1JhZ2VfMi5qcGc=

Foi em junho que ficamos a saber que Rage 2 iria receber a DLC Rise of Ghosts em agosto, algo que sabemos agora não vai acontecer, uma vez que a Bethesda adiou o conteúdo adicional para setembro.

Rise of Ghosts foi anunciado durante a E3, onde foi descrita como a primeira de duas expansões que vão prolongar o arco narrativo da obra. A segunda é esperada em novembro, caso não seja também adiada até lá.

Quando finalmente chegar ao mercado, Rise of Ghosts adicionará uma nova narrativa, mas também novas missões que permitirão viajar até um novo local, onde habita uma nova fação inimiga com armas, habilidades e veículos adicionais.

Apesar deste adiamento, os jogadores que compraram Rage 2 têm desde ontem disponível uma nova atualização, conforme já se sabia desde a semana passada. Os destaques adicionados ao título são os modos New Game+ e Ironman, assim como a nova dificuldade Ultra Nightmare.

Rage 2 está disponível desde maio, mês em que foi publicado no PC, PlayStation 4 e Xbox One. Posteriormente, será uma das obras que estará disponível no Google Stadia.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,