Projekt Red detalha os 3 projetos ligados ao Cyberpunk 2077

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMTU4LzgxMC9vcmlnaW5hbC9DeWJlcnB1bmtfMjA3Ny5qcGc=

A CD Projekt Red está a desenvolver Cyberpunk 2077, mas já pensa em novos jogos neste universo.

Em conversa com o Polonês Bankier, Adam Kiciński da CDPR mencionou que as equipes de desenvolvimento estão divididas por três jogos, sem esquecer o suporte ao Gwent.

Um desses jogos é Cyberpunk 2077, que chegará em 16 de Abril de 2020, mas também já sabemos que está em desenvolvimento outro projeto AAA.

Já sabíamos que estava em desenvolvimento outro projeto de grande escala, que poderá chegar antes de 2021 terminar, mas agora é confirmado que estará inserido no universo Cyberpunk e não se trata de um novo The Witcher.

"O nosso próximo grande projeto também será no universo Cyberpunk e já estamos a trabalhar nele e a tratá-lo como um projecto realmente grande e inovador," disse Piotr Nielubowicz.

A CDPR também comentou que está a trabalhar no multiplayer de Cyberpunk 2077 - um modo que poderá ser lançado em separado e que está neste momento entregue a uma equipe de 40 pessoas.

A CDPR falou diversas vezes sobre funcionalidades multiplayer em Cyberpunk 2077, mas nunca confirmou algo em concreto e apenas referiu que ainda estava a trabalhar nessa vertente.

No entanto, durante a E3 2019, membros da equipe confirmaram que o foco no lançamento estará no singleplayer e o multiplayer será, muito provavelmente, introduzido mais tarde.

A CD Projekt RED poderá fazer algo similar ao que a Rockstar Games fez com Red Dead Redemption 2, que recebeu o seu multi-jogador um mês depois do singleplayer chegar às lojas.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque