.

Problema com controles Joy-Con está sendo considerado o 3RL dessa geração

Enviado por Frocharocha, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Durante meses, os usuários do Nintendo Switch foram atormentados pelo que ficou conhecido como "Joy-Con drift". Embora eles não estejam tocando o joystick no controle do Nintendo Switch, o console ainda pensa que está em movimento, resultando no que o proprio noem diz, movimento não intencional no jogo. Sem nenhuma correcção permanente oferecida pela Nintendo, e todos estão cansados ​​disso.

O problema é tanto, que é considerado por muitos o 3RL da oitava geração. Em uma pesquisa feita no resetera, metade dos entrevistados afirmam ter sofrido com o problema, com alguns tendo múltiplos controles apresentando defeito. Usuários no reddit apontavam que mesmo deixando o Switch criando poeira, o controle ainda sim poderia apresentar o problema.


Recentemente eu tenho feito nada além de jogar o próximo jogo do Switch Fire Emblem: Three Houses, para terminar o jogo a tempo para a minha próxima review. Eu também comecei a perceber algo engraçado sobre o meu Joy-Con. Quando eu estava na tela de combate, onde o stick na Joy-Con direito controla o ângulo de sobrecarga da câmera, o ângulo da câmera levantaria lentamente até que estivesse diretamente acima da cabeça. Na fase escolar do jogo, a câmera faria a mesma coisa, afastando-se da posição ideal, a menos que eu mantivesse o polegar nela.



Eu pensei que era só eu. Depois, quatro outros funcionários do Kotaku mencionaram que também estavam tendo problemas com o desvio da Joy-Con. Isso é cerca de um quarto de nós.


Diz a editora Gita Jackson da Kotaku.


Dois dias atrás, um tópico no subreddit do Nintendo Switch sobre o assunto foi votado mais de vinte e cinco mil vezes. Este jogador começou a receber problemas com o seu Joy-Con após apenas quatro meses de uso. Outros comentários de pessoas que sofrem com o problema são de descontentamento:


E antes que alguém diga 'Entre em contato com a Nintendo e peça para repará-la'", eu digo que, "eu não deveria gastar quatro doláres, esperar duas semanas pelos meus Joy-Cons para eles voltarem e quebrarem novamente em poucos meses.

Escreveu um usuário no reddit.


E antes que alguém diga" me diga: Então compre um kit de reparo do tipo "faça você mesmo" por 1 dolár, de novo, não há motivo, absolutamente zero , para eu fazer isso em um controle de luxo. E sim, eu considero um controle de US $ 80 como um controle de luxo, porque o DualShock 4 do meu PS4 não tem defeitos há anos para mim, e meu controle Xbox Pro, que teve todo o meu tempo de reprodução" bruto ", também está perfeitamente bem."


A Nintendo ainda não se pronunciou sobre o assunto que está explodindo na comunidade do Nintendo Switch.


Fonte 2

Fonte 3
Frocharocha
Enviado por Frocharocha
Membro desde
39 anos, São Paulo
label