Primeira atualização mensal de Sea of Thieves adiciona uma série de novas quests

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb21ib2luZmluaXRvLmNvbS5ici9wcmluY2lwYWwvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDIvc2VhLW9mLXRoaWV2ZXMtc2t1bGwuanBn

Após um ano de atualizações maiores e menos frequentes, a Rare recentemente anunciou que Sea of Thieves estaria se concentrando em regulares atualizações mensais daqui para frente, e agora a primeira dessas atualizações chegou. A atualização Black Powder Stashes de julho encarrega os jogadores de recuperar uma série de barris de pólvora escondidos em todo o mundo, que podem ser trocados por dinheiro e status. Claro, a atualização também vem com várias novas recompensas, ajustes de jogabilidade e muito mais. Você pode conferir um trailer da atualização do Black Powder Stashes, abaixo.

Ull5ek9vN2w3cVU=

As viagens de Black Powder Stashes podem ser obtidas no Duke em qualquer taverna e tarefas de piratas com a recuperação de esconderijos de pólvora escondidos por caveiras que têm o mal em mente no Sea of ​​Thieves. Existem duas variantes de viagem - Rifles de Pólvora Preta do Reaper e Corridas de Contrabandista de Pólvora Preta - e os itens recuperados podem ser entregues à Ordem das Almas, Aliança Mercante ou Gold Hoarders por uma recompensa em moedas e reputação. Piratas lendários também podem ganhar dinheiro com o Athena's Fortune! As viagens completas ganharão novos elogios, desbloquearão novos títulos e uma exclusiva vela Reaper, uma bandeira e uma imagem de proa do Mercenário para seu navio

A atualização do Black Powder Stashes também inclui os seguintes recursos:

  1. Jóias da Sereia - Duke ouviu boatos sobre as Jóias da Sereia sendo espalhadas por todo o mundo; garimpados em ilhas, dentro de fortes de esqueleto e naufrágios, e até mesmo dentro da barriga de krakens e megalodons.
  2. Mais recompensas - melhorou as recompensas do Hunter's Call para ganhar dinheiro com peixe e carne, mais frutas, balas de canhão e caixas de recursos de madeira nas praias e melhores recompensas de naufrágios afundados, incluindo barris de pólvora, jóias de sereias e caixotes de recursos.
  3. Equilíbrio do jogo - melhorias em uma ampla gama de áreas, incluindo balas de canhão amaldiçoadas, batalhas com chefes dos Tall Tales, retorno ao navio através de uma sereia e encontros com megas, navios esqueletos e esqueletos atiradores.
  4. E muito mais - uma variedade de melhorias de acessibilidade, novos quebra-cabeças para três histórias diferentes, a chance de desenterrar iscas de pesca, novos alçapões interativos para corvetas e brigues, notificações de membro de equipe 'juntar-se' e 'sair', melhorias de áudio e mais de 60 correções de problemas reportados nos modos Aventura, Arena e Tall Tales.

Sea of ​​Thieves está disponível para PC e Xbox One. Você pode acessar a atualização Black Powder Stashes agora.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife