Preparem seus Miolos Plants vs Zombies 3 está em pré-alfa

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzQvcHJlcGFyZW0tb3MtbWlvbG9zLXBsYW50cy12cy16b21iaWVzLTMtZXN0YS1lbS1wcmUtYWxmYS0wMDMwMDYuanBn

A PopCap Games anunciou oficialmente o inicio da fase pré-alfa do aguardado Plants vs Zombies 3. O anuncio foi feito através do site oficial da Eletronic Arts.

A empresa promete que em Plants vs Zombies 3 veremos novidades, mas que este período de teste será somente para testar o combate, e receber comentários dos jogadores iniciais para um inicio de feedback. Durante este período a empresa já confirma que os jogadores poderão encontrar alguns erros e outros problemas.

Para participar do período de pré-alfa de Plants vs Zombies 3, os jogadores interessados deverão ficar de olho no site da Google Play Store, pois o numero de downloads serão limitados e em fazes, e o teste será possível somente em dispositivos Android. Então, caso tenha perdido a chance, não deixe de conferir a página em outra ocasião para ter uma nova chance de jogar.

Lembrando que ao se jogar no período de pré-alfa, todo seu progresso poderá ser perdido, pois a PopCap Games, irá implementar várias mudanças até o lançamento da versão final, e certamente necessitarão fazer ajustes para isso e em consequência zerando todo o progresso de todos jogadores.

Nenhuma data de lançamento oficial da versão final de Plants vs Zombies 3 foi informada, mas com o inicio de testes podemos esperar novidades em breve.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque