PlayerUnknown's Battlegrounds ganha história oficial; veja o trailer

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMTk3LzUyMS9mdWxsL1BsYXllclVua25vd24nc19CYXR0bGVncm91bmRzLmpwZw==

PlayerUnknown's Battlegrounds agora tem história. O cânone oficial da franquia foi apresentado em um trailer, que inaugura a 4ª temporada do game.

O vídeo conta as origens de Erangel, o primeiro mapa do game. Em 1965, o local foi devastado por uma guerra. Após os bombardeios e as batalhas, apenas um garoto sobreviveu na ilha. Anos depois, ele se tornou um magnata que promove os combates entre cem soldados na mesma ilha.

O sotaque russo do personagem, que narra o trailer, é também uma referência às origens do game: ARMA 2, o título do qual surgiram os mods que se transformariam em PUBG, se passa em uma fictícia ex-república soviética que faz fronteira com a Rússia.

Em junho, a PUBG Corp anunciou a criação de um estúdio comandado por Glen Schofield, co-criador de Dead Space, cujo primeiro projeto será uma "experiência narrativa" no universo do game.

SDZTS21Hal8tZjA=

A movimentação da empresa em torno da criação de um cânone para PUBG segue os passos dos concorrentes no gênero de battle royale, como Fortnite, com mudanças regulares no mapa e eventos misteriosos a cada temporada, e Apex Legends, que se passa no universo de Titanfall.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque