Phoenix Point teve seu lançamento adiado para dezembro desse ano

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMjI2Lzk5MC9mdWxsL1Bob2VuaXhfUG9pbnQuanBn

Phoenix Point, o novo jogo do criador de X-COM, foi adiado novamente, com o lançamento a estar agora marcado para dezembro.

Desenvolvido pela Snapshot, a produção está a ser supervisionada por Julian Gollop, criador do muito celebrado X-COM, sendo mencionado como um sucessor espiritual da obra de estratégia. Até agora, Phoenix Point era esperado em setembro.

"Ainda que a equipa de desenvolvimento esteja a trabalhar arduamente, e Phoenix Point esteja a progredir bastante bem, sabemos agora que vamos precisar de mais tempo para que esteja à altura dos nossos standards muito elevados," começa por ser mencionado numa mensagem publicada nos fóruns.

"Como provavelmente saberão, a Snapshot tem um compromisso para manter o crunch no mínimo - e esse é um compromisso que levamos muito a sério," é também sublinhado.

"Portanto, porque sabemos que temos mais trabalho do que tempo, vamos adiar o lançamento do jogo do dia 3 de setembro, 2019, para dezembro, 2019," é confirmado na mensagem.

Essa mesma mensagem contém, contudo, algumas boas notícias. A Backer Build 5, segundo é descrito, não sofreu qualquer atraso, ou seja, continua a ser esperada dia 3 de setembro.

Na prática, isto significa que os jogadores que investiram dinheiro durante a fase de angariação de fundos e os compradores durante a fase Early Access "poderão jogar uma versão muito mais robusta de Phoenix Down brevemente".

Phoenix Point tem como plataformas de destino o PC e o Xbox One.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque