Overwatch | Jogos de Verão começaram hoje (16); confira as novidades

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMTk2LzE1Ni9mdWxsL092ZXJ3YXRjaC5qcGc=

Os Jogos de Verão chegaram novamente em Overwatch. O evento deste ano trouxe de volta o modo de jogo Lúciobol, novas skins e emotes, assim como desafios semanais inéditos.

O evento já está disponível e acontece entre 16 de julho e 5 de agosto e trouxeram, além do modo de jogo Lúciobol - amado pelos fãs do game -, novos visuais para diversos heróis como Genji, Torbjörn, Hanzo e Wrecking Ball. Veja no vídeo de divulgação abaixo:

Além disso, o game também terá desafios semanais, que recompensarão os jogadores com ainda mais visuais, sprays e ícones de perfil.

Serão três semanas de desafios e missões para serem cumpridas e que darão as skins Reaper Americano, Mei Zhongguo e Reinhardt Bundesadler, todos inspirados nos respectivos países de origem dos heróis.

O modo Lúciobol também recebeu adições. Os jogadores, durante os Jogos de Verão 2019, poderão participar da Copa Lúciobol (modo competitivo), disputando nas conhecidas arenas localizadas no Rio de Janeiro, Austrália e Coréia do Sul.

Que tal conferir, nos seus intervalos do Lúciobol, alguns dos maiores bugs dos games dos esports - com destaque para a presença de Genji e o saudoso ledge boost? Confira o vídeo acima.

Vale lembrar que a última fase da Liga Overwatch está chegando! A competição retorna em 25 de julho, com Houston Outlaws contra Paris Eternal, às 20h. A segunda temporada da competição conta com narração e comentários em português, com Felipe Tonello, Thauê Neves, Ana Paula "Ana Xisde" Cardoso, Arthur "Vecet" Rage, Petar Neto e Guilherme "Demo" Ono.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,