Overwatch | Blizzard explica o porquê de Sigma andar descalço

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMjA4LzA3Ni9mdWxsL1NpZ21hLmpwZw==

A Blizzard introduziu ontem o novo herói de Overwatch e, como é habitual, pouco depois disponibilizou-o no servidor de testes da versão PC para que os jogadores possam testá-lo antes do lançamento nos servidores normais (isto também permite à Blizzard equilibrar o herói para o meta do jogo).

O pormenor de Sigma que mais saltou à vista foi os seus pés. Sigma desloca-se flutuando, mas não tem calçado. O fato de estar descalço torna-se mais estranho devido ao resto do seu corpo estar protegido com uma armadura.

No Artstation, Qiu Fang, o artista conceptual da Blizzard responsável por Sigma, explicou que "decidimos manter os pés descalços para vender um pouco mais o visual de asilo".

"Em muitas instituições, os pacientes não podem ter sapatos, pois podem usar os cadarços para se machucarem. Embora o Sigma não tenha esse perigo, sentimos que não ter sapatos ajuda a criar essa ligação".

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDE5L2FydGljbGVzLzIwMTktMDctMjQtMTUtMjIvb3ZlcndhdGNoX3NpZ21hLmpwZw==

O artista desenhou versões de Sigma com sapatos, mas achou que a personagem ficava muito mais genérica, optando por deixá-lo descalço.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,