Outbuddies é anunciado oficialmente para PC, PS4, Switch e Xbox One

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMTgyLzk0NC9mdWxsL091dGJ1ZGRpZXMuanBn

A Headup Games e o desenvolvedor Julian Laufer anunciaram oficialmente o jogo Outbuddies, um "metroidvania com dois heróis" que será lançado para PC via Steam no terceiro trimestre de 2019, seguido por versões de PS4, Xbox One e Switch em 2020. O jogo teve uma campanha de sucesso no Kickstarter em 2017.

Sobre o jogo:

Entre em Bahlam, uma fortaleza submersa dos Deuses Antigos, localizada no fundo do Oceano Atlântico Sul. Após um naufrágio, o arqueólogo marítimo e aventureiro Nikolay Bernstein recupera a consciência a 36.000 pés sob o mar. Ele está gravemente ferido e involuntariamente ligado a uma unidade Buddy sobrenatural. Procurando por respostas sobre seu deslocamento, nosso principal protagonista mergulha profundamente na undercity perdida, gradualmente percebendo uma presença ameaçadora, cavando em suas cavernas sombreadas.

Em sua jornada para casa, você compartilhará seu destino com uma simpática tribo de criaturas mineiras, a Wozan, que teme os Deuses Antigos e se esforça para voltar à superfície desde que seus ancestrais foram escravizados há 5000 anos. Alguns deles conseguiram fugir e fundaram colônias secretas nas profundezas das ruínas afundadas, outros ainda são explorados pelas criaturas hostis que tomaram conta da cidade desde que os Deuses Antigos desapareceram repentinamente.

RFdfSHNtbURWbzg=

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,