Os recentes rumores envolvendo a franquia Red Dead Redemption eram falsos

#Notícia Publicado por kreiton2019, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNS9SZWQtRGVhZC1SZWRlbXB0aW9uLWZlYXR1cmUtNjcyeDM3Mi5qcGc=

Há alguns dias, surgiu um rumor sobre um remake para o primeiro Red Dead Redemption. Agora, como você deve ter percebido, não compartilhamos esse boato, pois parecia ser falso e estávamos certos. O vazador acabou de admitir que foi apenas um "experimento" para ver quais sites espalhariam esse rumor.

Mas vamos pegar as coisas desde o começo. O membro do Reddit throwaway11113454 alegou que ele tinha um amigo que era um dos artistas de ambiente na Rockstar Games.

De acordo com esse vazamento falso, a Rockstar estava trabalhando em um remake de Red Dead Redemption para plataformas atuais. Além disso, Red Dead Redemption 2 estaria recebendo um DLC alienígena (ou algo assim, eu realmente não me incomodei em ler isso, já que não cobrimos DLCs).

Hoje cedo, no entanto, ele admitiu que esses rumores eram falsos, e foram inventados para ver se grandes sites de jogos reportariam tais rumores.

"Não há dlc para Red Dead Redemption 2 ou remake do primeiro jogo, tanto quanto eu sei.

Este foi um experimento que eu sempre quis fazer em relação à disseminação de rumores na cultura de videogames. Eu estive pensando sobre isso por um tempo e me perguntando como eu ia fazer isso, então eu vi que o modo on-line de Red Dead Redemption 2 está basicamente sendo ignorado (Até o momento pelo menos, e alguns fãs estão as escuras se sobre isso, inclusive eu) de modo que este foi basicamente um bom ponto de partida para mim. Então, primeiro pensei que havia muitas referências alienígenas no modo história do RDR 2, então comecei meu "vazamento" sobre isso. Eu inventei uma história um pouco crível que meu "amigo da rockstar" me disse. (Verdadeiro, original, certo?) Então eu coloquei em pequenos detalhes que eu fiquei pensando na minha cabeça que faria sentido, como "Ainda jogando como Arthur". Mas ficou muito vago apenas criar algumas especulações. Então pensei no que queria de uma história dlc. Eu queria um remake do primeiro jogo com todas as melhorias do jogo 2. E o resto é praticamente história, eu esperava que isso tudo não fizesse tanta polêmica assim más no dia seguinte eu abri meu reddit e vi a maior lista de notificações que eu já tive! Fiquei simplesmente impressionado com a possibilidade de explodir meus rumores mentirosos, algumas horas depois entrei no aplicativo do google e tem abas com notícias, e no topo estava este artigo do comicbook (que relata todos os boatos sobre isso) https://comicbook.com/gaming/2019/07/20/red-dead-redemption-remake-ps4-ps5-xbox-scarlett-rockstar-games/ E foi aí que as coisas ficaram reais, então eu deixei as pessoas construir mais especulação por alguns dias. E com certeza, um dos sites de jogos que eu lia frequentemente relataram https://www.gamesradar.com/red-dead-redemption-dlc-aliens-leak/. Então eu estava curioso sobre os vídeos do YouTube sendo feitos, e com certeza havia! https://youtu.be/fF6pCsZNIf4 isso foi o máximo! E ele bebeu "cada gole do meu chá", diferente da sua sessão de comentários que não o fizeram! Fiquei me perguntando se havia vídeos em que as pessoas não acreditavam em mim e com certeza havia uma da Fizhy! https://youtu.be/kRmVK_9xXsw. Então percebi que estava chegando no fim, então decidi escrever este post. E, através desse experimento, aprendi que algumas pessoas acreditarão em qualquer coisa que alguém diga se parecer crível. E também que a mídia de massa é uma ferramenta poderosa, mais de 70 mil pessoas viram pelo menos esse vazamento falso que escrevi, e fico feliz que a maioria das pessoas tenha percebido isso! De agora em diante, o vazamento original permanecerá ativo, a menos que os mods digam o contrário, mas eu ligarei isso para esclarecer que tudo era falso! Obrigado por ouvir!

Bem jogado throwaway11113454. Desde o início, esse rumor parecia falso para nós, pois era baseado no amigo de alguém, sem fornecer qualquer evidência adequada. É por isso que não publicamos esse boato e parece que estávamos certos.

Kreiton
Kreiton #kreiton2019
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.