.

O Switch Lite será um mega sucesso, diz analista

Enviado por Catos, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Depois de meses envolta em especulação, a nova versão mais barata e exclusivamente portátil do Nintendo Switch foi anunciada.

O Nintendo Switch Lite é o novo modelo do console híbrido da Nintendo e segundo as primeiras reações, está pronta para desfrutar do mesmo sucesso que o modelo original alcançou.

Após a revelação da Switch Lite, o valor das ações da Nintendo na bolsa subiram 4.5%, para 342€, o que significa o maior valor nos últimos 9 meses, como indica o Financial Times.

Além desta reação altamente positiva por parte dos investidores e acionistas, o novo modelo do console recebeu ainda comentários altamente positivos por parte do analista Serkan Toto - que tinha previsto a chegada deste novo modelo para 2019.

Toto comentou que, "os investidores devem ver o Switch Lite como uma forma da Nintendo aumentar substancialmente o número de consoles vendidos e prolongar o ciclo de vida do console durante anos."


"Este dispositivo será um mega sucesso."


Michael Pachter, outro famoso analista reagiu ao Switch Lite e considera que é "o dispositivo certo, no momento certo".

Segundo Pachter, poderão ser vendidas até 8.5 milhões de Switch Lite até Abril de 2020 e cerca de 11.5 milhões no ano fiscal seguinte.

O controverso analista acrescentou que poderá faltar stock da Switch Lite no final de 2019 para responder à esperada elevada procura.
Catos
Enviado por Catos
Membro desde
28 anos, Goiânia
label