O Switch Lite será um mega sucesso, diz analista

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMTg2LzE2My9mdWxsL1N3aXRjaF9MaXRlLmpwZw==

Depois de meses envolta em especulação, a nova versão mais barata e exclusivamente portátil do Nintendo Switch foi anunciada.

O Nintendo Switch Lite é o novo modelo do console híbrido da Nintendo e segundo as primeiras reações, está pronta para desfrutar do mesmo sucesso que o modelo original alcançou.

Após a revelação da Switch Lite, o valor das ações da Nintendo na bolsa subiram 4.5%, para 342€, o que significa o maior valor nos últimos 9 meses, como indica o Financial Times.

Além desta reação altamente positiva por parte dos investidores e acionistas, o novo modelo do console recebeu ainda comentários altamente positivos por parte do analista Serkan Toto - que tinha previsto a chegada deste novo modelo para 2019.

Toto comentou que, "os investidores devem ver o Switch Lite como uma forma da Nintendo aumentar substancialmente o número de consoles vendidos e prolongar o ciclo de vida do console durante anos."

"Este dispositivo será um mega sucesso."

Michael Pachter, outro famoso analista reagiu ao Switch Lite e considera que é "o dispositivo certo, no momento certo".

Segundo Pachter, poderão ser vendidas até 8.5 milhões de Switch Lite até Abril de 2020 e cerca de 11.5 milhões no ano fiscal seguinte.

O controverso analista acrescentou que poderá faltar stock da Switch Lite no final de 2019 para responder à esperada elevada procura.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque