O novo Battletoads terá um modo clássico que respeitará a jogabilidade original

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS8xSEFoZklSLmpwZw==

Muito se foi falado sobre o design controverso do novo Battletoads, que deixou muitos fãs desapontados. No entanto, aqueles que experimentaram o jogo concordaram que, no quesito gameplay, o jogo está bastante fiel aos originais, apesar da adição de novos recursos e uma nova camada de complexidade. A arte do jogo pode desagradar a muitos, mas em gameplay estamos diante de um verdadeiro Battletoads.

Na abertura da nova Microsoft Store em Londres, a primeira na Europa, as máquinas foram habilitadas para testar muitas das demonstrações que puderam ser reproduzidas no estande da Microsoft na E3. Um dos títulos que podem ser testados é o novo Battletoads, para o qual parte da imprensa inglesa decidiu testar. Além disso, alguns membros da Microsoft, incluindo alguns de seus estúdios estavam presentes na ocasião, razão pela qual surgiram novas informações sobre Battletoads e outros jogos.

De acordo com o The Daily Star, os novos Battletoads terão, já no lançamento, um modo "clássico". É claro que muitos vão pensar que esse modo se refere ao aspecto do jogo, mas na verdade é que não é isso que a Rare e a Dlala fizeram, mas sim, um modo arcade mas (ainda) que mantém a jogabilidade original. Isso porque ambos os estúdios preparam uma atualização da fórmula, com mais complexidade e riqueza no número de combos.

O novo Battletoads também opta por uma jogabilidade claramente baseada em classes, que apesar de nada novo no gênero do beat em' up, é algo inédito na franquia. Nós ainda não sabemos muitos detalhes sobre o jogo, como sua data de lançamento, mas estamos ansiosos para ter mais informações e talvez uma nova demo no Inside Xbox que certamente irá acontecer na Gamescon.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Publicações em Destaque