Novos detalhes de Cyberpunk 2077 são revelados

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvOTMxLzQ4OS9mdWxsL0N5YmVycHVua18yMDc3LmpwZw==

Parece que a imprensa Polonesa recebeu uma nova demonstração deCyberpunk 2077 na semana passada. Como tal, muitas novas informações sobre o próximo título de RPG da CD Projekt RED apareceram online.

A informação seguinte vem de três websites polacos (WP GRY, Miastogier e Onet) que foram convidados para ver esta nova demo de jogo Cyberpunk 2077.

No Cyberpunk 2077, os jogadores poderão iniciar uma conversa com um NPC sem sair de sua moto ou carro. Isto funciona como uma conversa dinâmica clássica e a CD Projekt RED apresentou um exemplo disso na nova demonstração do jogo.

As religiões também estarão muito presentes na Cidade Noturna, os jogadores poderão comprar roupas de comerciantes, bots controlados poderão hackear à distância, os jogadores poderão realizar pequenos upgrades, mini-jogos relacionados a hacking serão diferentes dependendo da instalação que você hackear e seu inventário será limitado de acordo com o peso que pode ser transportado.

Você pode encontrar todos os novos detalhes da demo de sobre o Cyberpunk 2077 abaixo. Como você verá, o RPG do CD Projekt RED soa incríve. Ainda assim, sugerimos fortemente moderar suas expectativas e evitar embarcar no trem do hype.

  1. Alguns comerciantes oferecerão itens exclusivos e descontos somente por um período de tempo especificado ou em horários específicos.
  2. Você pode comprar várias roupas como jaquetas longas, tênis, camisetas etc,…
  3. Exemplo de programas que a classe netrunnet pode comprar incluem: um programa para desativar olhos cibernéticos ou outro para bloquear um membro cibernético.
  4. Conforme você avança em suas habilidades de hacker, as opções se expandem de uma simples aberturas de portas, controle de câmeras, torretas automáticas a muito mais.
  5. Mini-jogos relacionados ao hacking serão diferentes dependendo da instalação que você hackear.
  6. Os bots que você controla também podem hackear a distância.
  7. Alguns upgrades são realizados apenas por um especialista, mas pequenas alterações serão possíveis pelos protagonista, como por exxemplo; melhorar a lâmina mantis adicionando veneno.
  8. Você pode aumentar suas habilidades encontrando um instrutor ou instalando certos implantes.
  9. A escassez de objetos corresponde à sua taxa de disponibilidade nas lojas. Quanto mais raro for um objeto, mais credibilidade você precisará para um vendedor o oferecer.
  10. A classe de personagem Street Cred também aumentará a qualidade dos componentes compráveis ​​para o crafting.
  11. a CD Projekt Red mudou maneira de mostrar o dano em comparação com a demo de 2018 e tentaram vários métodos para indicar o dano sofrido pelo oponente sem inundar a tela com números (os números ainda estão lá, mas em quantidades menores).
  12. O inventário será limitado de acordo com o peso que pode ser transportado.
  13. Quando V usa uma garrafa de vidro para quebrá-la no crânio de um oponente, isso resulta em um efeito visual sangrento e o fragmento da garrafa ainda é utilizável para empalar no corpo de um oponente.
  14. Exemplo de discussão interativa entre V e Placide na demo incluem: durante uma conversa, um capanga entra na sala com uma mensagem. Se V olhar para este personagem, novas opções de diálogo aparecerão para interagir com ele que, de acordo com os desenvolvedores, terão um impacto na conversa com o Placid, se usado.
  15. Quando Placide obriga V a se conectar à rede e ser monitorada durante sua missão, uma interrupção é possível se tivermos a classe Street Boy porque apenas uma criança da rua sabe como as gangues trabalham.
  16. Mais detalhes sobre a luta contra o chefe Sasquatch: A luta acontece em uma pequena sala com objetos interativos. O chefe pode usar esses itens para nos impedir de chegar às costas dele. É possível evitar a luta.
  17. Cada atributo e habilidade sobe para o nível 10. Existem 60 vantagens por skill (5 por habilidade) e cada atributo tem 5 níveis de progressão.
  18. Você pode combinar habilidades com produtos de doping, que dá o efeito de câmera lenta durante um hacking para ter mais tempo. Isso foi usado durante uma luta contra um animal, a fim de ter tempo para hackear ele.
  19. Na demo, V está no nível 18 com um nível de credibilidade de rua 12. Brigitte está no nível 45 e foi o nível mais alto de um NPC encontrado na demo.
  20. Se você tirar um motorista do carro para roubá-lo e houver uma gangue ou a polícia por perto, uma resposta violenta será dada.
  21. Quando você quiser pausar a missão principal, haverá muitas missões secundárias disponíveis. Além disso, haverá muitos eventos acontecendo em toda a cidade e como interferir com isso pode levar a uma quest. Além disso, Night City reúne muitas atividades. Ao contrário do The Witcher 3, não haverá uma tabela de missões clássica para nos dizer o que fazer. No entanto, melhorias ópticas permitirão simular através da realidade aumentada o destaque de pontos de missão no ambiente.
  22. A braindance é uma parte importante da simulação das memórias de alguém.
  23. NPCs não terão melhorias iguais. Os mais ricos terão aumentos que só eles podem ter. Outros não querem melhorias por convicção religiosa. A ideia não é criar uma população homogênea, mas muito diferente.
  24. A classe Cyberpsychose está presente no jogo. Nosso personagem não pode alcançá-lo, mas através de missões ou eventos de script, podemos ver o dano para as melhorias na psique.
  25. As religiões ainda estão muito presentes na Night City.A visão de Cyberpunk não é descrever um mundo alternativo, mas uma continuidade do nosso mundo. Algumas coisas se parecem com a nossa realidade atual. Por exemplo, o cristianismo está presente no jogo e até terá uma facção.
  26. "O jornalista diz que a presença da religião é susceptível de criar polêmica nas redes sociais", e a CDP responde com: "Nós não vamos evitar falar de nenhum assunto, mesmo que possa ofender a sensibilidade de alguns. Não estamos aqui para dizer se algo é bom ou ruim ".
  27. Com o Cyberpunk, o CDP também exacerbou a participação da comunidade como uma forma de as pessoas se protegerem do perigo e da pobreza.
  28. O tipo do seu personagem será da sua conveniência. Você não necessariamente escolherá estritamente um homem ou uma mulher. Pode-se ter um corpo masculino com atributos femininos, uma voz feminina e cabelos femininos. O tipo de voz afetará a interação com NPCs.
Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo