Netflix lançou uma coletânea de mini games em parceria com Microsoft

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMTgwLzU1My9mdWxsL1dpbmRvd3NfMS4xMS5qcGc=

Depois da terceira temporada de Stranger Things estrear na Netflix, a Microsoft lançou o aplicativo Windows 1.11 em sua loja. Simulando uma "viagem no tempo" para 1985, ano em que se passa a série, o app possui uma série de games e puzzles que fazem referência às aventuras de Mike, Eleven e seus amigos.

O programa funciona como ums versão do Windows que foi infectada pelo Mundo Invertido, e salvar a cidade de Hawkins dessa realidade paralela é uma tarefa que cai novamente nas mãos do grupo de crianças.

Entre os games disponíveis, está uma missão com Steve para encontrar documentos de inteligência russa. O jovem pode tanto desviar dos agentes inimigos quanto atordoá-los com spray de cabelo. Em outro jogo, você deve fugir do Devorador de Mentes com seu carro.

Naturalmente, o aplicativo "premia" o jogador com alguns clipes de Stranger Things, diretamente da terceira temporada. Até o momento de fechamento dessa nota, Windows 1.11 não estava disponível na Microsoft Store brasileira; na loja dos Estados Unidos, o aplicativo pode ser baixado gratuitamente.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.