Mortal Kombat 11 | Visual completo de Sindel é revelado

#Notícia Publicado por CruzeiroGigante, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMTgxLzE1Ny9mdWxsLzIwMTkwNzA4LW1vcnRhbC1rb21iYXQtMTEtc2luZGVsLmpwZw==

Dos muitos lutadores que os jogadores gostariam de ver por DLC em Mortal Kombat 11, a Sindel provavelmente está na lista de todos. Felizmente, a NetherRealm Studios já confirmou que a rainha do Outworld seria parte do primeiro Kombat Pack. Graças ao diretor criativo Ed Boon no Twitter, temos uma pequena provocação de como o Sindel vai parecer. Confira abaixo.

Os fãs vão notar que o Sindel é um revenant nesta imagem. No entanto, o slogan "7 Sindels mortais" é interessante - isso poderia ser uma indicação do número de skins que o Sindel terá? Talvez o fantasma seja apenas uma variação. Nós teremos que esperar por mais informações, mas esperamos que o vídeo apareça nas próximas semanas, mostrando seus movimentos e Fatality.

Mortal Kombat 11 está atualmente disponível para Xbox One, PS4, PC e Nintendo Switch. Junto com Sindel, o Kombat Pack inclui Shang Tsung (atualmente disponível), Spawn e Nightwolf. Parece também que o Terminator poderia ser adicionado em algum ponto, conforme um anúncio recente do Google.

CruzeiroGigante
CruzeiroGigante

Oi eu sou o Dengoso

, Lua
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,