Mod de Metal Gear Solid 5 permite jogar com John Wick ou Johnny Silverhand

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0LzBxeDFKT0VhelBKSklvelJzN0ljcWYxX0JGWT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2pvaG5fd2lja19tZXRhbF9nZWFyLmpwZw==

Reforçando a presença de Keanu Reeves no mundo dos games, o ator ganhou vida em Metal Gear Solid 5 por meio de dois de seus personagens mais populares do momento: John Wick e Johnny Silverhand. Ambos podem substituir Snake como o personagem jogável graças a um mod feito pelo usuário JinMarr.

O padrão do programa é John Wick; para usar o músico de Cyberpunk 2077, é necessário mudar o cabelo e inserir óculos escuros em seu personagem. Também é preciso utilizar um outro mod (The Man Who Sold the World) para que o braço biônico de Silverhand fique exposto.

Além de Metal Gear, Keanu Reeves apareceu em Fortnite por meio de uma skin de John Wick. Ele também protagoniza John Wick Hex, game de estratégia inspirado na série de filmes que ainda não possui data de lançamento. Por fim, o ator será parte importantíssima de Cyberpunk 2077; Johnny Silverhand é um dos personagens centrais do game que chega no dia 16 de abril.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque