Miyamoto diz que jogos continuarão a serem divertidos sem streaming

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9vZ2ltZy5pbmZvZ2xvYm8uY29tLmJyL2luLzc4MDUzODgtMjMwLWI0Ny9GVDEwODZBLzY1Mi94bXlpYW1vdG8uanBnLnBhZ2VzcGVlZC5pYy5wWTdfZ2xMMWt0LmpwZw==

Figuras importantes da Nintendo concordaram que os jogos em nuvem provavelmente terão um grande impacto na indústria, mas parece que a fabricante de Mario está determinada a continuar fazendo suas próprias coisas.

Durante uma sessão de perguntas e respostas com os acionistas na AGM da plataforma, o designer veterano Shigeru Miyamoto discutiu seus pontos de vista sobre streaming, realidade virtual e jogos on-line.

"Acho que os jogos na nuvem se tornarão mais difundidos no futuro, mas não tenho dúvidas de que continuarão existindo jogos divertidos porque eles estão sendo executados localmente e não na nuvem", disse ele.

"Acreditamos que é importante continuar a usar esses diversos ambientes técnicos para criar entretenimento exclusivo que só poderia ter sido feito pela Nintendo".

Ele notou que o número de pessoas que jogam na Nintendo agora - mesmo em outros aparelhos - está crescendo, revelando que Super Mario Run ultrapassou 300 milhões de downloads.

"O fato de termos alcançado esse mercado significa que as oportunidades para nós estão em grande expansão, por isso gostaríamos de trabalhar em projetos cada vez mais exclusivos".

Ele também assegurou que "nós não ficamos para trás com VR ou serviços de rede", apontando para o lançamento do kit Nintendo Labo VR no início deste ano e assegurando que a empresa vem experimentando com essa tecnologia "desde o início".

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,