Microsoft acidentalmente vaza novo menu Iniciar para o Windows 10

#Notícia Publicado por hurraaaa, em .

A Microsoft lançou uma atualização acidental para o Windows 10, mostrando que a nova experiência do menu Iniciar foi destinada para uso interno.

IMAGEaHR0cHM6Ly9hcC5pbWFnZW5zYnJhc2lsLm9yZy9pbWFnZXMvMjAxOS8wNy8yNC9TdGFydC1NZW51LU5UQXV0aG9yaXR5LTY5Nng1MjIuanBn

A Microsoft tem trabalhado em um novo menu Iniciar para o Windows 10 por algum tempo. No entanto, a empresa não ofereceu anteriormente nenhuma prévia do novo menu para Insiders. Isso mudou hoje quando os testadores do Windows 10 receberam uma atualização com o novo menu Iniciar. O problema para a Microsoft é o lançamento parece ser acidental.

Uma nova versão do Windows 10 projetada para uso interno na Microsoft foi acidentalmente lançada para Insiders. Esta atualização apresenta o novo design do menu Iniciar que provavelmente chegará ao Windows 10 20H1 no próximo ano.

A compilação em questão é o Windows 10 build 18947, destinado a testes internos em consoles do Xbox. Em vez disso, a Microsoft enviou acidentalmente a compilação para o Windows Insiders em dispositivos de 32 bits. Ele está disponível para todos os testadores do Windows, incluindo a pré-visualização de lançamento, o toque rápido e as ramificações de anel lento.

Vale a pena notar que os sistemas Windows 10 de 32 bits não são tão comuns, portanto, muitos usuários não conseguirão extrair a atualização. Ainda assim, isso é um grande erro da parte da Microsoft.

Atualização

Quanto ao que está incluído na atualização, há a revisão do menu Iniciar, que ainda está claramente no teste inicial. Por exemplo, ele não possui "Live Tiles" e outros elementos. Nós achamos que é por causa do estágio inicial que o menu está e esperamos que a Microsoft não esteja descartando o "Live Tiles" inteiramente. O novo design do menu também pode ser apresentado no modo de tabela no centro da tela.

Em outros lugares da versão, a Microsoft adicionou uma ferramenta de busca GIF dentro do seletor de emojis do Windows 10.

A chefe do programa Windows Insider, Dona Sarkar, confirmou o erro por parte da Microsoft. Ela diz que a empresa está "investigando" por que o lançamento vazou.

hurraaaa
hurraaaa
, Goiânia
Publicações em Destaque