Lançamento de SINoALICE será atrasado para otimizar a localização

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzMvbGFuY2FtZW50by1kZS1zaW5vYWxpY2Utc2VyYS1hdHJhc2Fkby1wYXJhLW90aW1pemFyLWEtbG9jYWxpemFjYW8tMDAyOTgxLmpwZw==

A Square Enix anunciou nesta terça-feira através da fanpage oficial do game SINoALICE no Facebook, que a desenvolvedora Nexon, irá atrasar a liberação do lançamento do game por algum tempo, a nova data de lançamento ainda não foi especificada. O anúncio explicou que o lançamento foi adiado para que a empresa realiza-se "otimizações na localização" do jogo, observando que a qualidade atual da localização do jogo está "longe de perfeito".

O jogo foi originalmente planejado para ser lançado em todo o mundo na quarta-feira, 18 de julho.

SINoALICE é uma releitura dos contos de fadas clássicos ambientado em um mundo de fantasia criado por ninguém menos que Yoko Taro, que serviu como diretor de criação do projeto. O jogo segue vários personagens baseados em contos de fadas, e eles devem trabalhar juntos para lutar contra os inimigos e resolver quebra-cabeças, a fim de salvar os contadores de histórias que criaram seu mundo.

O jogo originalmente foi lançado no Japão em 2017 como o primeiro jogo mobile de Yoko Taro (NieR: Automata, Drakengard). O jogo já possui 4 milhões de downloads e está classificado no topo do App Store japonês. O jogo apresenta um punhado de personagens únicos e eventos ao longo de sua campanha principal.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque