Kojima quase foi detido em aeroporto por carregar o bebê de Death Stranding

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMjA4LzQ3MC9mdWxsL0RlYXRoX1N0cmFuZGluZy5qcGc=

A edição de colecionador de Death Stranding é acompanhada de uma miniatura em tamanho real do "baby pod", também conhecido como o bebê na incubadora que aparece em quase todos os trailers e imagens do jogo.

Hideo Kojima quis levar o item peculiar para San Diego, nos Estados Unidos, onde faria um painel especial na Comic-Con. Mas quase que o feto impossibilitou a chegada do desenvolvedor japonês por lá.

Segundo o próprio Kojima durante o painel, ele quase foi detido na alfândega do aeroporto americano quando os funcionários encontraram o baby pod em sua mochila.

O mau entendido foi resolvido rapidamente no local e, em seguida, Kojima pode ir a seu hotel sem ser detido.

A informação é da jornalista Kalai do site Asia Pacific Arts. Confira o seu tweet que mostra o momento em que Kojima contou o ocorrido:

"Ele trouxe o bebê de Death Stranding e foi parado na alfândega. [Eles estavam] imaginando o que ele estava tentando trazer para a América."

A trama do jogo gira em torno de Sam Bridges, um rapaz que deve atravessar grandes distâncias em uma jornada para reparar uma sociedade em pedaços, reconectando as cidades. O game está classificado como uma aventura cinematográfica no site oficial da PlayStation.

Death Stranding será lançado em 8 de novembro de 2019 para PlayStation 4.

Catos
Catos
, Goiânia