Kandagawa Jet Girls anunciado para o PlayStation 4

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzQvbWFydmVsb3VzLWthZG9rYXdhLWVnZy1maXJtLWUta2VuaWNoaXJvLXRha2FraS1zZS1qdW50YW0tcGFyYS1jcmlhci1rYW5kYWdhd2EtamV0LWdpcmxzLTAwMzE0My5qcGc=

A Marvelous em colaboração com a Kadokawa e Egg Firm, anunciaram Kandagawa Jet Girls um novo game produzido por Kenichiro Takaki, mais conhecido por ter produzido a série Senran Kagura, o jogo foi anunciado como "uma nova paixão cheia de forma e entretenimento, com um pouco de sensualidade, estrelado por meninas que dedicaram sua juventude a corridas de jato".

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzQvMDAzMTQ1LmpwZw==

Foi revelado uma transmissão ao vivo que está marcada para dia 1 de agosto as 8:00hs, e será transmitido pelo Youtube e no NicoVideo.

A primeira parte da transmissão ao vivo contará com a presença de Takaki e dois dubladores do jogo, que irão revelar m trailer animado, o visual das personagens, equipe envolvida e elenco além de outras informações do game. Depois disto o site oficial (que já possui endereço, aqui) será aberto. A segunda parte da transmissão será dedicada a novas informações sobre o game para smartphones Senran Kagura: New Link.

O game Kandagawa Jet Girls, já possui um Twitter e pode ser seguido: @kjgpjt

Kenichiro Takaki hoje trabalha de forma independente, após se desligar da Marvelous após 13 anos na empresa. E já havia sido especulado que ele já estaria trabalhando em um novo projeto. Em março em uma entrevista a Famitsu, Takaki revelou que estava trabalhando em um novo projeto da Marvelous, que apresentaria desenhos de personagens criados por Hanaharu Naruko.

A imagem compartilhada na entrevista revela uma menina em um veículo com aparência de jato, sobre o que parece ser uma pista de corrida. Pequenos trechos de texto com a palavra Kandagawa pode ser visto em duas partes da imagem.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzQvMDAzMTQxLmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzQvMDAzMTQyLmpwZw==

Na entrevista Takaki também revelou que o jogo contará com meninas bonitas, mas não haverá nenhum elemento de remoção de roupas, parecido com o da série Senran Kagura, que ele produziu. A partir da entrevista, foi revelado que o projeto já estava em desenvolvimento a cerca de um ano e meio, e que além do jogo, um anime também está sendo planejado, e será dirigido por Hiraku Kaneko.

Além disso, houve alguns anúncios de empregos abertos em 2018, para vaga de mapeamento e modelagem de mapas no PlayStation 4, para um "jogo de corrida aquático", e também para um trabalho separado, que listava "modelagem de belas personagens com estilo de anime para jogo do PlayStation 4", esta vagas foram abertas por um estúdio não mencionado em uma estação em Tóquio, e o anunciante empregador, até então, poderia ser o produtor.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,