Jogadores estão certos em apontar problemas, não soluções, diz Sean Murray

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMDI1LzY1OC9mdWxsL05vX01hbidzX1NreV9CZXlvbmQuanBn

Os jogadores tiveram muitas críticas de No Man's Sky no lançamento, mas com o tempo o jogo conquistou uma comunidade dedicada envolvida com adições e melhorias regulares. Como acontece com qualquer jogo em evolução, parte desse processo é ouvir os jogadores e, de acordo com o diretor Sean Murray, eles tendem a ser muito bons em identificar problemas reais - embora não necessariamente as soluções.

"Os jogadores normalmente estão quase sempre certos sobre problemas", diz Murray. "É isso que sempre encontro. Eles quase nunca estão certos sobre as soluções - ou eles nunca podem concordar com eles, de qualquer maneira. Então eles vão dizer: "Oh, eu não gosto do seu sistema de inventário", e eles vão dizer coisas malucas que eles querem que você faça para resolver isso. Geralmente isso não é a coisa mais útil.

Mas o feedback útil é: 'Claro que eles não gostam disso' ou 'Queremos fazer mais disso' e eles terão alguma forma de pensar que você deveria adicionar isso. Mas é melhor ter essa visão mais ampla de todas as coisas que as pessoas estão dizendo, e voltar atrás e reduzir isso aos dados - uma das minhas coisas favoritas em meu pequeno cérebro de programador é decifrar o que isso significa .

Embora cada atualização importante do No Man's Sky tenha focado em um novo recurso grande e singular, Murray observa que "cerca de 70% das nossas correções são apenas coisas voltadas para a comunidade." Murray diz que essas notas adicionais são sem sentido para novos jogadores, mas foram uma parte essencial da construção de comunicação com a comunidade existente.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,