Jogadores de EVE online ameaçam sair após mudanças no jogo

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cucGNnYW1lc24uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzAzL2V2ZS1vbmxpbmUtNTgweDMzNC5qcGc=

Em um gigantesco abalo de sua mecânica, o criador do EVE Online, CCP Games, anunciou planos para mudar o chat local para todo o espaço nulo. A decisão é devido a um ataque de NPCs sem precedentes na semana passada, no qual os navios de guerra de Drifter atacaram os jogadores.

De acordo com o cânone da CCP, os ataques do Drifter afetaram significativamente a infraestrutura de comunicações do espaço de propriedade do jogador. Como resultado, o bate-papo local mudará para o modo atrasado. Embora pareça uma mudança relativamente pequena, isso pode afetar significativamente a maneira como os jogadores operam no jogo.

"Devido ao impacto combinado das invasões Triglavian e Drifter, o reabastecimento do superfluido de hélio 4 quântico vital emaranhado usado na rede está cada vez mais escasso", disse Eve Online em seu vídeo de notícias do The Scope. "Para garantir a operação sustentável da rede de comunicações FTL e evitar o risco de comprometimento das comunicações estratégicas, a SCC estará impondo a redução da largura de banda em seus roteadores nullsec".

Como o usuário u/wingspantt do Reddit explica, os jogadores do Eve Online geralmente aparecem na lista de bate-papo local automaticamente. Ao longo dos anos, isso permitiu que as alianças de jogadores criassem scripts que detectam inimigos quando eles entram em um território, mesmo que estejam em icógnito. Quando o blecaute for ativado, os pilotos só serão exibidos na listagem local, o que permite invasões com muita facilidade.

Para manter as coisas mais justas, a CCP diz que vai alertar os jogadores 48 horas antes do blecaute. Eles terão dois dias para criar uma estratégia, na qual a galáxia exibirá um comportamento semelhante ao chamado "buraco de minhoca".

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,