Hero de Dragon Quest chega hoje a Super Smash Bros. Ultimate

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udm94LWNkbi5jb20vdGh1bWJvci9wbGdDTkotQUNmZHZKejZXZEZBN0hkUFpXYlU9LzB4MDoxOTIweDEwODAvMTIwMHg4MDAvZmlsdGVyczpmb2NhbCg4MDd4Mzg3OjExMTN4NjkzKS9jZG4udm94LWNkbi5jb20vdXBsb2Fkcy9jaG9ydXNfaW1hZ2UvaW1hZ2UvNjM5ODY1ODQvdmxjc25hcF8yMDE5XzA2XzExXzEyaDAzbTE1czcwOC42LmpwZw==

Masahiro Sakurai, o director de Super Smash Bros. Ultimate, apresentou um novo especial dedicado ao seu aclamado jogo e revelou as principais novidades que estão a caminho.

Além de revelar novos Mii, novos modos de jogo e a chegada de novas Amiibo, Sakurai confirmou a data de chegada do segundo lutador adicional deste exclusivo do híbrido da Nintendo.

Segundo revelado por Sakurai, Hero de Dragon Quest chegará ainda hoje a Super Smash Bros. Ultimate.

Isto significa que dentro de algumas horas, poderá entrar na eShop e obter mais um personagem para Super Smash Bros. Ultimate - que na verdade é uma espécie de 4 personagens num só.

Hero de Dragon Quest está disponível nas suas versões de Dragon Quest 11 (Eleven), Dragon Quest 8 (Eight), Dragon Quest 4 (Solo) e Dragon Quest 3(Arusu) - todos eles repletos de detalhes que vão deliciar os fãs.

Y2lMRVgwNEJWRk0=

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque