Gears 5 receberá suporte a teclado e mouse no Xbox One

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDA3OTguanBn

Pouco a pouco e a dois meses do lançamento oficial do jogo, estamos recebendo muitas informações sobre o Gears 5, o mais recente lançamento da franquia Gears of War. Nesta edição a protagonista será Kate, que irá atrás de informações sobre si mesma, no que parece ser o jogo mais ambicioso da franquia até o momento.

Até agora, recebemos informações sobre muitos dos modos de jogo que veremos no modo multiplayer, alguns tão populares quanto o modo King of the Hill e até mesmo um modo de treinamento que encantará os novatos que testarão o jogo pela primeira vez. Além disso, para a glória de muitos de nós, podemos experimentar o modo multiplayer graças a uma demonstração técnica que poderá ser reproduzida amanhã, além de outras datas já selecionadas. Agora parece ter sido confirmado o uso de teclado e mouse no Gears 5, embora ainda não saibamos quando esta função será implementada.

A confirmação do suporte a teclado e mouse vem de um vídeo do Twitch da conta oficial do Gears 5 nesta plataforma. Em uma pequena jogabilidade onde o modo multiplayer do jogo foi demonstrado, uma das pessoas do streaming confirma a todos os espectadores que será possível jogar com teclado e mouse no console, ao que ele acrescenta "todos contra todos, todos os jogadores do mundo contra todos os jogadores do mundo.''

A única coisa que não foi esclarecida é se esse suporte para teclado e mouse para o console virá no lançamento do jogo ou, finalmente, será implantado posteriormente com um patch. Sabendo que haverá crossplay entre o PC e o Xbox One, não é de surpreender que esse suporte seja implementado no Gears 5.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,