Gears 5 não terá modo Battle Royale no lançamento, mas poderá ter no futuro

#Notícia Publicado por ertuzio.scn, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wNy9nZWFycy01LWltYWdlLmpwZw==

Ryan Cleven, da The Coalition, diz que a equipe está buscando "evoluir ainda mais" os modos atuais com base no feedback.

Uma longa campanha e um conjunto de modos multiplayer aguarda aqueles que mergulharem no Gears 5 da The Coalition em Setembro. No entanto, como sempre acontece, a pergunta que não quer se calar permanece no ar: A desenvolvedora irá adicionar um modo Battle Royale em algum momento? Apesar do grande número de clones ao longo dos anos, títulos como Fortnite Battle Royale, Apex Legends e PlayerUnknown's Battlegrounds continuam indo bem.

Falando para GameSpot , o diretor do multiplayer Ryan Cleven esclareceu que não haveria modo Battle Royale no lançamento.

O Gears 5 não inclui um modo battle royale. Somos grandes fãs do gênero Battle Royale, mas gostaríamos de garantir que levássemos um modo Battle Royale para o Gears de uma maneira significativa. Estamos ouvindo ativamente a nossa comunidade de Gears e procuraremos aprimorar ainda mais nossos modos de jogo com base no feedback dos jogadores após o lançamento.

Faz sentido, considerando que o combate em Gears 5 sempre foi mais sobre os encontros próximos e pessoais em comparação com escaramuças em campos abertos. Independentemente disso, haverá muitos outros modos para os jogadores se encontrarem no Versus onde contêm os modos: Arcade, Escalada, Rei do Pedaço e o modo Horda. Há também o novo modo Escape, um modo cooperativo de três jogadores.

O Gears 5 será lançado no dia 10 de Setembro para o Xbox One e Windows 10 PC. Estará disponível quatro dias antes para os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate e para aqueles que realizaram as pré-encomendas do Ultimate Edition.

MrCalazans
MrCalazans #ertuzio.scn
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque