G2A: "Revenda de keys é um problema para alguns desenvolvedores, mas não para nós"
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Desde que a petição foi postada na sexta-feira, a petição de Rose recebeu apoio de quase 3.500 desenvolvedores. Quando a PCGamesN em contato com a G2A, um representante da empresa deu uma atualização da declaração original. Essa atualização diz que os desenvolvedores estiveram em contato "sobre as maneiras pelas quais podemos resolver os problemas que eles têm com nossa plataforma", e que a G2A discutirá possíveis soluções nos próximos dias.
A declaração também diz que;
Em um tweet, Rose disse que "a G2A diz que apenas 8% de suas vendas vêm de títulos indie, mas os desenvolvedores menores compõem a maioria do setor. Por isso, peço que a G2A proíba a venda de títulos indie em sua plataforma. " O comunicado de Rose provêm de um comunicado recente da G2A, emitido em resposta a comentários anteriores da editora, no qual ele encorajou os jogadores a piratearem devido ao fato de desenvolverdores perderem dinheiro com o mercado cinza.
Rose continua dizendo que "a G2A diz que eles se importam com a indústria de games. Nós sugerimos que o G2A poderia certamente ter um impacto de 8% em suas vendas, se isso significar tornar 99% dos desenvolvedores do setor mais felizes e nos permitir reter o valor vendido de nossos jogos. "
[quote]"Ao fazer isso, o G2A poderia mostrar que eles realmente se importam, e a indústria, sem dúvida, cresceria mais rápido como resultado, preenchendo os 8% que o G2A tira de nossos jogos."