G2A: "Revenda de keys é um problema para alguns desenvolvedores, mas não para nós"

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udm94LWNkbi5jb20vdGh1bWJvci9nNEtMdHNLNDZNNWIwS3NrWWZQZnJIWXZXc2c9LzB4MDoyMTEyeDExNjUvMTIwMHg4MDAvZmlsdGVyczpmb2NhbCg4ODh4Mzg4OjEyMjR4NzI0KS9jZG4udm94LWNkbi5jb20vdXBsb2Fkcy9jaG9ydXNfaW1hZ2UvaW1hZ2UvNTU0ODc5MjcvZzJhLjE0OTg2Njk0MjcuanBn

Uma editora iniciou uma petição pedindo ao mercado de videogames digitais G2A para descontinuar a venda de jogos indie. Mike Rose, diretor da editora independente No More Robots, começou a petição no início da semana passada.

Desde que a petição foi postada na sexta-feira, a petição de Rose recebeu apoio de quase 3.500 desenvolvedores. Quando a PCGamesN em contato com a G2A, um representante da empresa deu uma atualização da declaração original. Essa atualização diz que os desenvolvedores estiveram em contato "sobre as maneiras pelas quais podemos resolver os problemas que eles têm com nossa plataforma", e que a G2A discutirá possíveis soluções nos próximos dias.

A declaração também diz que;

Alguns desenvolvedores não podem aceitar o fato de que as pessoas têm direitos totais de revender as coisas que possuem." É um problema para esses desenvolvedores, mas não para nós ou para qualquer outra pessoa. E certamente não para os jogadores que têm acesso a produtos mais baratos, incluindo jogos, graças a mercados como o G2A. O que estamos dizendo é: É bom que as pessoas possam revender chaves e, com ou sem o G2A, elas continuarão fazendo isso./quote]

Em um tweet, Rose disse que "a G2A diz que apenas 8% de suas vendas vêm de títulos indie, mas os desenvolvedores menores compõem a maioria do setor. Por isso, peço que a G2A proíba a venda de títulos indie em sua plataforma. " O comunicado de Rose provêm de um comunicado recente da G2A, emitido em resposta a comentários anteriores da editora, no qual ele encorajou os jogadores a piratearem devido ao fato de desenvolverdores perderem dinheiro com o mercado cinza.

Rose continua dizendo que "a G2A diz que eles se importam com a indústria de games. Nós sugerimos que o G2A poderia certamente ter um impacto de 8% em suas vendas, se isso significar tornar 99% dos desenvolvedores do setor mais felizes e nos permitir reter o valor vendido de nossos jogos. "

[quote]"Ao fazer isso, o G2A poderia mostrar que eles realmente se importam, e a indústria, sem dúvida, cresceria mais rápido como resultado, preenchendo os 8% que o G2A tira de nossos jogos."

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,