Franquia God of War quase se chamou Dark Odyssey e Kratos chegou a ter outro nome

#Notícia Publicado por Alves_GV, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9mb3JhbGxuZXJkcy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDUva3JhdG9zLWFnZS03MDB4NDkwLmpwZw==

Já imaginou como seria God of War se chamando Dark Odyssey e Kratos como Dominus ou Stig?

O ex-diretor de God of War, Stig Asmussen, revelou que seu primeiro nome também quase já foi considerado como um nome em potencial para o protagonista da franquia da Santa Monica Studio.

Em entrevista à Game Informer, Asmussen contou que a equipe de desenvolvimento chegou a discutir com o departamento de marketing do estúdio o tema envolvendo qual seria um nome atraente para o personagem...

Vários desenvolvedores enviaram uma lista de nomes para ser analisada, incluindo o próprio Asmussen, que enviou seu primeiro nome junto com mais alguns outros. A equipe de marketing então achou que Stig fosse um nome interessante e ele acabou sendo finalista nessa peneira.

Estávamos tentando descobrir um nome para o personagem, chegamos até a trabalhar com o marketing sobre isso, foi quando David Jaffe chegou até a equipe e pediu que enviassem suas sugestões.

O nome do personagem até um bom tempo foi Dominus, mas o marketing não gostava da ideia... Nem sei quantos membros da equipe enviaram nomes, mas só sei que eu enviei um bocado também, foi então que o marketing retornou com quatro ou cinco nomes em potencial.

Um deles era Stig... Eu estaria bem na fita se ele tivesse sido escolhido.

Asmussen disse também que a equipe já estava tão acostumada com o personagem se chamando Dominus que quando o nome Kratos surgiu, foi tudo muito estranho no começo. Até mesmo o título ''God of War'' não estava no agrado dos desenvolvedores. Até então o nome que se cogitava para a franquia era Dark Odyssey.

Asmussen trabalhou em todos os God of War, exceto no último de 2018. Ele agora trabalha em Star Wars Jedi: Fallen Order com a Respawn Entertainment.

Traduzido por Alves_GV.

Alves_GV
Alves_GV

Press L3 + R3 to Spartan Rage

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque