Final Fantasy VIII Remastered custará 50€, aponta rumor

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0Ly1KRUVlR2g3Q0tFTzE2dC03X2JkNS1zd2U1az0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2ZpbmFsLWZhbnRhc3ktdmlpaS1yZW1hc3RlcmVkLWxvZ28uanBn

Final Fantasy VIII Remastered foi anunciado pela Square Enix na E3 2019, como uma entusiasmante atualização do clássico PS1, que celebra 20 anos neste atual ano de 2019.

Agendado para 2019, Final Fantasy VIII Remastered ainda não recebeu uma data concreta e apesar da Square Enix não o ter confirmado diretamente, poderá estar a preparar uma edição física.

Quem o sugere é a loja Inglesa Base, que lista versões físicas de Final Fantasy 8 Remastered para o PlayStation 4, Switch e Xbox One, juntamente com o respectivo preço.

A Base também sugere que o Remastered será vendido por 49.99€, sugerindo que a Square Enix se prepara para pedir preço quase completo por esta sua nova versão de um grande clássico na sua popular série.

De momento, a Square Enix ainda não confirmou as versões físicas ou o preço de Final Fantasy VIII Remastered, mas esta não seria a primeira vez que a Base revela antecipadamente preços ou edições de jogos.

Recentemente, numa entrevista com a Weekly Famitsu, obrigado Siliconera, o plano da Square Enix era relançar a versão original nas atuais plataformas, sem grandes esforços de atualização.

No entanto, segundo explica Yoshinori Kitase, diretor do original, decidiram que Final Fantasy VIII mereceria melhor tratamento para celebrar os seus 20 anos e perante a existência de plataformas mais poderosas e das TVs modernas, decidiram melhorar os gráficos, especialmente os personagens.

É por isso que Final Fantasy VIII Remastered não chegou em Fevereiro de 2019, quando o jogo comemorou os seus 20 anos.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,