Publicado por Frocharocha, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


A Square Enix levantou a tampa do remake Final Fantasy VII na E3 no mês passado, com uma longa olhada no sistema de combate aprimorado do jogo. Durante a conferência, os fãs ficaram sabendo que o jogo estava previsto para estrear no PlayStation 4, com uma data de lançamento marcada para 3 de março de 2020. Agora, no entanto, parece que isso pode não ser mais o caso.

Mais cedo hoje, o Xbox Alemanha publicou um vídeo em sua página no Facebook, com uma legenda (traduzida no Google) que dizia: "Final Fantasy VII remake será lançado dia 3 de março de 2020 no Xbox One." No momento dessa noticia, esse vídeo foi tirado do ar mas não antes de capturas de tela que foram feitas e compartilhadas nas mídias sociais (você pode verificá-las mais abaixo neste artigo).


Embora um lançamento do Xbox não seja uma informação nova, como mencionado acima, o jogo foi originalmente lançado exclusivamente no PlayStation 4. Segundo Nibel no Twitter, enquanto o trailer do jogo E3 só tinha um logo do PS4, ele não apresenta mais o "playfirst". no texto do PlayStation 4 "que acompanhou o trailer de divulgação do jogo de 2015, embora um comunicado de imprensa do mês passado tenha dito que o jogo" será lançado pela primeira vez no PlayStation 4 ".
Frocharocha
Frocharocha
Colaborador do site, 40 anos, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.