Estúdio de Mass Effect Andromeda irá auxiliar nas animações de Halo Infinite

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nZW5lcmFjaW9ueGJveC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDYvaGFsby1pbmZpbml0ZS1tYXN0ZXJjaGllZi1nZW5lcmFjaW9ueGJveC5qcGc=

Halo Infinite é a aposta mais ambiciosa da Microsoft para o lançamento do Xbox Project Scarlett. O jogo, que verá a luz no Xbox One e no novo console, é clamado a ser o título mais visualmente impressionante em termos do catálogo do Xbox Game Studios.

Sua engine gráfica, o SlipSpace Engine, é otimizada para também aproveitar o hardware dos modelos mais básicos do Xbox One. Sabemos que esta história vai continuar a aventura do Master Chief, que também vai estrear novas armaduras.

A Sperasoft participou de vários projetos de design e da animação e conceito da BioWare, por isso faz sentido o estúdio de Halo Infinite. Sua tarefa principal será destinada a melhorar a captura de movimento.

Deve-se notar que a base principal das animações continuará a ser de responsabilidade da 343 Industries, e que essa colaboração seria apenas suporte adicional. Algo semelhante ao que acontece com o SkyBox Studios. Só esperando até até 2020 para saber mais sobre esta sexta parcela da série Halo.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.