Estúdio de Mass Effect Andromeda irá auxiliar nas animações de Halo Infinite
IMAGEaHR0cHM6Ly9nZW5lcmFjaW9ueGJveC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDYvaGFsby1pbmZpbml0ZS1tYXN0ZXJjaGllZi1nZW5lcmFjaW9ueGJveC5qcGc=
Halo Infinite é a aposta mais ambiciosa da Microsoft para o lançamento do Xbox Project Scarlett. O jogo, que verá a luz no Xbox One e no novo console, é clamado a ser o título mais visualmente impressionante em termos do catálogo do Xbox Game Studios.
Sua engine gráfica, o SlipSpace Engine, é otimizada para também aproveitar o hardware dos modelos mais básicos do Xbox One. Sabemos que esta história vai continuar a aventura do Master Chief, que também vai estrear novas armaduras.
A Sperasoft participou de vários projetos de design e da animação e conceito da BioWare, por isso faz sentido o estúdio de Halo Infinite. Sua tarefa principal será destinada a melhorar a captura de movimento.
Deve-se notar que a base principal das animações continuará a ser de responsabilidade da 343 Industries, e que essa colaboração seria apenas suporte adicional. Algo semelhante ao que acontece com o SkyBox Studios. Só esperando até até 2020 para saber mais sobre esta sexta parcela da série Halo.