.

Epic Games está disposta a pagar fortunas por exclusivos, diz Rebellion

Enviado por Frocharocha, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

A Rebellion Developments está bastante satisfeita com o acordo da Epic Games Store para o Zombie Army 4: Dead War.

Falando na Develop Brighton esta semana, Jason Kingsley da Rebellion disse que a Epic Games ofereceu ao estúdio uma boa quantia para tornar seu jogo mais recente um exclusivo da Epic Games Store.

Embora a Kingsely diga que a Rebellion geralmente prefere "não fazer exclusivismo", o estúdio estava mais do que disposto, pois o preço era bom demais, especialmente com a Epic "pagando pelo nariz" para construir sua loja online (obrigado, GI.biz).

"Geralmente eu acho que preferiria não fazer exclusivos, mas eu entendo a posição da Epic com ela, e francamente eles estão pagando horrores para construir sua loja", disse Kingsley. "Todo o crédito para eles, é fantástico, e nós vamos pegar um pouco desse dinheiro todo, muito obrigado."

O estúdio compara os acordos de exclusividade da Epic com os de consoles, e é um "chute para trás para qualquer um sempre que um novo [concorrente] entra no mercado".

O estúdio não esperava que a Epic oferecesse qualquer tipo de acordo, porque normalmente é "para jogos super-grandes", mas ficou satisfeito quando a empresa ligou com um acordo atraente e disposição para ajudar a apoiar o Zombie Army 4.
Frocharocha
Enviado por Frocharocha
Membro desde
39 anos, São Paulo
label
1576109292