Epic Games está disposta a pagar fortunas por exclusivos, diz Rebellion

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udm94LWNkbi5jb20vdGh1bWJvci9rYlk0YkpOa2p5VWthang3bDU1c1BRZzRrOVU9LzB4MDoxNDAweDc4OC8xMjAweDgwMC9maWx0ZXJzOmZvY2FsKDU4OHgyODI6ODEyeDUwNikvY2RuLnZveC1jZG4uY29tL3VwbG9hZHMvY2hvcnVzX2ltYWdlL2ltYWdlLzYzMzYxNjQzL0VwaWNHYW1lc1N0b3JlXzE0MDB4Nzg4XzExNTYyN2Q4MjQxNjgyNmUyNDBkNDI4OTFlZGU0YWZlNzk3NWJhMTkuMC5qcGc=

A Rebellion Developments está bastante satisfeita com o acordo da Epic Games Store para o Zombie Army 4: Dead War.

Falando na Develop Brighton esta semana, Jason Kingsley da Rebellion disse que a Epic Games ofereceu ao estúdio uma boa quantia para tornar seu jogo mais recente um exclusivo da Epic Games Store.

Embora a Kingsely diga que a Rebellion geralmente prefere "não fazer exclusivismo", o estúdio estava mais do que disposto, pois o preço era bom demais, especialmente com a Epic "pagando pelo nariz" para construir sua loja online (obrigado, GI.biz).

"Geralmente eu acho que preferiria não fazer exclusivos, mas eu entendo a posição da Epic com ela, e francamente eles estão pagando horrores para construir sua loja", disse Kingsley. "Todo o crédito para eles, é fantástico, e nós vamos pegar um pouco desse dinheiro todo, muito obrigado."

O estúdio compara os acordos de exclusividade da Epic com os de consoles, e é um "chute para trás para qualquer um sempre que um novo [concorrente] entra no mercado".

O estúdio não esperava que a Epic oferecesse qualquer tipo de acordo, porque normalmente é "para jogos super-grandes", mas ficou satisfeito quando a empresa ligou com um acordo atraente e disposição para ajudar a apoiar o Zombie Army 4.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,