E se Sunset Riders virasse um filme? Conheça Bury Me With My Money

#Notícia Publicado por yohansb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1lc21heC5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDcvc3Vuc2V0LXJpZGVycy1maWxtZS5qcGc=

Poucos games são tão citados em conversas de amigos (gamers veteranos) quanto Sunset Riders. O clássico game da Konami marcou a vida de muitos jogadores na década de 90. Aliás, arrisco dizer que, antes de Red Ded Redemption 2, não houve outro game de Velho Oeste tão interessante e divertido (talvez Gun).

Enfim, se eu levantar o debate sobre esse game, tenho certeza de que muitos irão falar sobre suas boas memórias com a aventura. (Comente aí, eu jogava com o Billy, e você?). No entanto, aproveitando essa onda de remakes e versões cinematográficas, comecei a navegar na web em busca de criações "fan-made".

Foi quando eu me deparei com o seguinte título: "Bury Me With My Money". Quem jogou Sunset Riders sabe que essa frase é lançada pelo primeiro chefão do jogo, logo após os players darem fim à vida do infeliz. Bem… quando achei o título, cliquei…

Para a minha surpresa, se tratava de uma versão live-action de Sunset Riders. Não, a produção não é das melhores. Porém, é inegável que as cenas me ajudaram a recordar de uma das melhores épocas da minha história como gamer. E tenho certeza que também mexerão com as suas emoções. Confira…

OW9OdGkxbk96eE0=

Conforme pôde notar, o pessoal da Fangamer acabou transformando tudo em um grande comercial (inclusive, a camiseta é linda). Ainda assim, o interessante aqui é vermos que não seria uma má ideia se algum figurão do Hollywood resolvesse usar esse vídeo como inspiração. Nem que fosse para um filme de comédia, Sunset Riders ficaria incrível nas telonas.

Yohan
Yohan #yohansb
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque