Dublador de Fire Emblem: Three Houses será removido do jogo; entenda

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmtpbmphLWltZy5jb20vZ2F3a2VyLW1lZGlhL2ltYWdlL3VwbG9hZC9zLS1OclJUd0dlUS0tL2Nfc2NhbGUsZl9hdXRvLGZsX3Byb2dyZXNzaXZlLHFfODAsd184MDAvc3Rza2hzZWI0Nm5yOXVhYTNuYWIuanBn

A Nintendo planeja remover o dublador Chris Niosi do Fire Emblem: Three Houses, após acusações de abuso de antigas amigas e namoradas. Ele foi anteriormente substituído nos créditos do jogo móvel Fire Emblem Heroes. Em um comunicado, a Nintendo confirmou que vai regravar as narrações do Niosi e adicionar novas vozes em um futuro patch.

Chris Niosi é um conhecido dublador que esteve em programas de TV e jogos como o OK KO! e Octopath Traveler. Ele faz a voz do personagem Byleth em Fire Emblem: Three Houses e Fire Emblem Heroes. Na semana passada, a acusações surgiram acusando Niosi de assédio e abuso sexual. Niosi admitiu em seu Tumblr pessoal que ele tratou pessoas em sua vida "horrivelmente" e "abusou de amigos". Seu post contém desculpas individuais detalhadas a várias pessoas, entrando em detalhes sobre suas ações.

Os crédito de voz de Niosi foram removidos recentemente da página de personagem do Fire Emblem Heroes, com um novo trailer mostrando o dublador Zach Aguilar. Em um comunicado enviado à Kotaku, a Nintendo confirmou que está removendo Niosi de Heroes and Three Houses e regravando suas linhas com um novo dublador.

Depois de avaliar a situação, decidimos regravar as dublagens do personagem em Fire Emblem: Three Houses e Fire Emblem Heroes com outro ator. As novas vozes serão incluídas em um patch futuro.

Nenhuma data foi dada para quando esperar esses patches ou quem será o novo dublador do Fire Emblem: Three Houses.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,