Dragon Ball vai chegar em formato Blu-Ray

#Notícia Publicado por taffarelkupkovski, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMjIyLzk0NS9mdWxsL0RyYWdvbl9CYWxsLmpwZw==

A animação original de Dragon Ball, transmitida originalmente entre 1986 e 1989 na televisão Japonesa, será convertida para formato Blu-ray.

A Selecta Visión e a Toei Animation confirmaram oficialmente que estão há 3 anos trabalhando na conversão dos 153 episódios de Dragon Ball e a Espanha será o primeiro país a receber estas novas versões.

A companhia Espanhola confirmou ainda, que o plano é tentar lançar a primeira parte já em Dezembro de 2019, mas ainda não podem confirmar.

Segundo explicado, o processo de conversão será realizado na Espanha a partir do material original fornecido pela Toei, que depois recebe o trabalho para o avaliar.

Estas versões Blu-ray dos episódios de Dragon Ball apresentarão diversas melhorias na qualidade de imagem e som pois estão a ser convertidos a partir do material original e não dos materiais usados nas versões DVD.

As cores não serão mudadas, não será alterado o formato 4:3 da imagem e as companhias pretendem melhorá-lo, mas deixá-lo o mais puro possível. A Selecta Visión anunciou ainda que está trabalhando em novos subtítulos com base nos guiões Japoneses originais.

Esta nova edição será o mais fiel possível ao original e nas capas você encontrará ilustrações exclusivas, algumas delas nunca ante vistas.

A Toei confirmou ainda que esta edição será lançada em todo o mundo.

Taffarel
Taffarel #taffarelkupkovski