Dokidoki Groove Works esta contratando para o desenvolvimento de um JRPG

#Notícia Publicado por Kang-O_Conquistador, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nZW1hdHN1LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wNy9Eb2tpZG9raS1Hcm9vdmUtV29ya3MtUFM0XzA3LTEyLTE5LmpwZw==

A criadora de Valkyrie Anatomia: The Origin, Dokidoki Groove Works, está contratando para o desenvolvimento de um novo RPG de PlayStation 4 de grandes proporções e vai usar a Unreal Engine 4. Ele deve começar em agosto ou setembro. As posições disponíveis incluem planejadores, programadores, artistas gráficos, projetistas de som e planejadores de operações.

Aqui está a sinopse da lista de empregos , intitulada "Novo projeto de desenvolvimento de jogos para PS4! Trabalhe em um sucesso que cativará o mundo ":

Desta vez, temos o prazer de participar no desenvolvimento de um novo RPG para a PlayStation 4. É um grande projeto que utiliza a Unreal Engine 4. Vamos recebê-los como membros da equipe de desenvolvimento. Você deve ser capaz de demonstrar suas habilidades e sentidos em toda a extensão.

O projeto está programado para ser iniciado em agosto ou setembro, mas como forneceremos uma consulta no dia em que você entrar na empresa, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco de antemão.

Você não não quer criar um jogo interessante conosco que pegará os jogadores de surpresa?

Com o lançamento de uma filial em Kyoto, em maio, planejamos listar a empresa no mercado de ações em 2020, e a expansão de sua filial em Osaka, a Dokidoki Groove Works, criada em 2013, está buscando grandes mudanças. Ele espera que seus novos contratados acelerem ainda mais esse momento.

Aqui estão alguns dos trabalhos anteriores da empresa :

Cendrillon palikA (2018 / Switch) - Programação, interface do usuário e script

Taiko no Tatsujin: Drum 'n' Fun (2018 / Switch) - Integração do desenvolvimento em cooperação com a Bandai Namco Studio

Ikemen Sengoku Toki e Kakeru Koi - Aratanaru Deai (2018 / PS Vita) - Totalidade do desenvolvimento

Chouchou Jiken Rhapsodic (2017 / PS Vita) - Programação, interface do usuário e script

Valkyrie Anatomia: The Origin (2016 / iOS, Android) - Planejamento e integridade do desenvolvimento, bem como verificação de operação e dados.

Kang-O_Conquistador
Kang-O_Conquistador
Publicações em Destaque