Death Stranding vai elevar os padrões da indústria, diz Troy Baker

#Notícia Publicado por taffarelkupkovski, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDAzNDMuanBn

Death Stranding será um jogo sem igual, será mais do que um jogo, é uma declaração do talento de Hideo Kojima que elevará os padrões desta indústria.

Quem o diz é o ator Troy Baker, que dá a voz e a sua imagem a Higgs no novo jogo do mestre Japonês, acrescentando ainda que Kojima está mais preocupado em abalar a indústria do que propriamente em vender unidades.

Durante a Manchester Comic-Con, via PushSquare, Baker falou sobre o seu envolvimento em Death Stranding e as expectativas para o seu impacto, falando em algo muito ambicioso.

"Será definitivamente uma declaração," disse Baker.

"Se você sabe alguma coisa sobre o Kojima, sabe que ele não cria 'jogos'. Ele é um espantoso construtor de mundos. Ele está tentando levar os jogos a um novo patamar, não está apenas tentando vender cópias."

Baker diz mesmo que Kojima é um ícone da indústria e que o seu nome servirá para vender Death Stranding.

"Este será um jogo cujos nomes vendem e não será Norman Reedus ou Mads Mikkelsen, e certamente não será Troy Baker. O nome que venderá este jogo será Kojima."

Palavras ambiciosas de um dos atores envolvidos em Death Stranding que chegará às lojas em 8 de Novembro exclusivamente para o Playstation 4.

Taffarel
Taffarel #taffarelkupkovski
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,