Confira a programação das principais atrações da QuakeCon 2019

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNzcyLzE0NS9mdWxsL2Rvb210aHVtYi0xNTQ0NDU1NTM4NDY0XzEyODB3LmpwZw==

A QuakeCon deste ano, que está sendo chamada de Year of DOOM para homenagear o 25º aniversário da franquia, acontecerá entre os dias 25 e 28 de julho e promete trazer muitas novidades de vários jogos da Bethesda.

Hoje, quinta-feira (25), contará com transmissões ao vivo de torneios de Doom e The Elder Scrolls Online. Já os painéis, atividades e novidades começam mesmo a partir da sexta-feira (26).

Será possível acompanhar as principais atrações pela Twitch da Bethesda, o que recompensará os jogadores com drops para RAGE 2, The Elder Scrolls: Legends e The Elder Scrolls Online.

Confira a programação completa, já no horário de Brasília:

Sexta-feira, 26 de julho

  1. 12h - Master Series de Legends: A sexta-feira começa com uma transmissão ao vivo de uma competição de alto nível de The Elder Scrolls: Legends. Oito dos melhores jogadores do game no mundo se enfrentarão pelo prêmio de US$ 50 mil.
  2. 13h - 25 anos da influência de DOOM nos videogames: A atração principal fica com o painel comemorativo de 25 anos de Doom. Nele, desenvolvedores renomados da Bethesda vão debater sobre a influência da franquia na indústria.
Sábado, 27 de julho

  1. 12h - O que vem aí em Fallout 76: O dia começa com um painel sobre as novidades que ainda estão por vir em Fallout 76. Nele, serão reveladas atualizações no Modo Aventura, em Nuclear Winter e nos novos NPCs.
  2. 13h - Mergulhando em DOOM: Os desenvolvedores da id Software vão demonstrar ao vivo pela primeira vez o gameplay de DOOM Eternal.
  3. 16h - A evolução de The Elder Scrolls Online: Os desenvolvedores do jogo vão apresentar um painel para debater a evolução de ESO ao decorrer dos anos. Além de revelar novidades sobre os vindouros DLCs Scalebreaker e Dragonguard.
Domingo, 28 de julho

  1. 10h - Quake Pro League: O evento será finalizado com o início da temporada da Quake Pro League. Nela, estarão os 20 melhores jogadores de Quake no mundo e, quem vencer, será condecorado com o título de Campeão Mundial da QuakeCon: Year of DOOM.

A QuakeCon 2019 acontece entre os dias 25 e 28 de julho. O evento promete trazer várias novidades para os fãs dos jogos da Bethesda.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.