Começou a promoção Xbox Super Game Sale

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cDovL2NvbnNvbGUtdHJpYmUuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy91cGxvYWRzL2NvdmVycy9zdHJpcGVzL3hib3gtc3RvcmUtMTI4MHg3MjAuanBn

Não querendo perder a tendência do período de férias para realizar grandes vendas, o Xbox está tendo sua Super Game Sale. Todos os títulos da loja estão com descontos de até 70%. Se você é um assinante Xbox Game Pass Ultimate ou Xbox Live Gold, você terá mais 10% de desconto em determinados títulos.

Em termos de jogos disponíveis, há Forza Horizon 4 (50% de desconto), The Division 2 (35% de desconto), RAGE 2 (25% de desconto), NieR: Automate BECOME AS GODS Edition (33% de desconto) e muito mais. Descontos também são aplicáveis em títulos do Xbox 360. Então, se você está querendo experimentar o primeiro Red Dead Redemption, ele está atualmente com 57% de desconto.

O Xbox Super Game Sale estará disponível até o dia 29 de julho. Alternativamente, você pode ficar com o Xbox Game Pass e jogar uma série de grandes títulos como Middle Earth: Shadow of War, My Time em Portia, Blazing Chrome e muito mais. Os inscritos podem até experimentar o próximo tech test do Gears 5 Versus, que começa neste final de semana. Para ver a lista completa, clique aqui.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Publicações em Destaque