Com visual fofinho, novo Turok é bem diferente do restante da série de tiro

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMTgxLzg4Ny9mdWxsL1R1cm9rX0VzY2FwZV9mcm9tX0xvc3RfVmFsbGV5LmpwZw==

Série clássica de jogos de tiro em primeira pessoa, Turok ganhará um novo título – bem diferente dos outros games da franquia, diga-se de passagem.

Apelidado de Turok: Escape from Lost Valley, o jogo tem visual isométrico e gráficos fofinhos que não lembram em nada os jogos anteriores da série.

Desenvolvido pela Pillow Pig Games, o jogo narra a história do protagonista Turok, que "acordou de um longo sono" e terá que se aventurar pelo perigoso mundo de Lost Valley ao lado de Andar.

"Encontre criaturas icônicas da série de quadrinhos Turok com uma reviravolta fofa, mas perigosa. Domine a arte da faca e do arco e flecha ao encontrar inimigos adoráveis, mas mortais, descubra um caminho através de ambientes únicos e escolher a melhor arma para o inimigo à sua frente", indica a descrição do jogo.

Listado pela distribuidora Universal Studios Interactive Entertainment, o jogo é um dos vencedores do Universal's GameDev Challenge, desafio para que desenvolvedores independentes reimaginem franquias clássicas em novos games.

RTNsdHBxekxGTGs=

Turok: Escape from Lost Valley está listado no Steam e será lançado em 25 de julho. Ainda não é certo se o jogo será lançado para outras plataformas.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque