CD Projekt trabalha em três projetos relacionados a Cyberpunk 2077

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMTY2Lzc4Ni9vcmlnaW5hbC9DeWJlcnB1bmtfMjA3Ny5qcGc=

A CD Projekt RED está trabalhando atualmente em dois outros projetos além do jogo básico Cyberpunk 2077, afirmou Adam Kiciński, presidente do estúdio, em uma conferência nesta segunda-feira (01).

Segundo o executivo, a desenvolvedora conta atualmente com cinco times de produção, três deles envolvidos em conteúdos relativos ao jogo de ficção científica – sendo um deles o game em si, além de dois conteúdos de Cyberpunk não revelados (via Prezes).

Os outros dois times restantes se dividem entre Gwent e o time da Spokko, focado em jogos mobile.

Segundo Piotr Nielubowicz, vice-presidente da CD Projekt, um dos dois projetos relacionados a Cyberpunk 2077 é tratado como "grande" e "inovador" e terá uma data de lançamento diferente da do game básico. O conteúdo, no entanto, só deve chegar em 2021.

Por fim, o estúdio confirmou planos de mostrar mais detalhes sobre Cyberpunk 2077 na Gamescom, que acontece em agosto na cidade de Colônia, na Alemanha. Novas imagens de gameplay serão apresentadas durante a PAX East, no final de agosto – possivelmente, o mesmo gameplay que já vimos durante a E3 2019.

Cyberpunk 2077 será lançado em 16 de abril para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.