Bloodstained: Ritual of the Night do Switch receberá atualização ainda esse mês

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvOTIyLzM2OC9mdWxsL0Jsb29kc3RhaW5lZF9SaXR1YWxfb2ZfdGhlX05pZ2h0LmpwZw==

Bloodstained: Ritual of the Night é um jogo sensacional que captura a essência de clássicos como Castlevania: Symphony of the Night e prova que continuam irresistivelmente encantadores em 2019.

No entanto, apesar do seu charme, a versão do Nintendo Switch chegou afetada por diversos problemas e, apesar de todas as versões terem problemas, esta é a que mais cuidados urgentes requer.

A pensar nisso, a 505 Games e a ArtPlay de Koji Igarashi anunciaram que estão a resolver diversos problemas e que a atualização será apresentada na semana de 15 de Julho.

Existem melhorias no uso do mapa, auto posicionamento do mapa, correção de erros e outros refinamentos em todas as versões, mas é a versão do Switch que mais atenção recebeu, como prometido.

Foram corrigidos problemas com o HD Rumble, os momentos em que o jogo congela ao transitar entre salas e foram implementados diversos ajustes que vão melhorar a qualidade geral da experiência.

A 505 Games fala em melhorias na latência dos controles, estabilidade e optimizações gerais no Nintendo Switch.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque