Blair Witch terá mecânicas de combate e loops temporais
IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wNy9CbGFpci1XaXRjaC03Njh4NDMyLmpwZw==
Apesar de vários jogos terem sido vazados antes mesmo da E3 deste ano começar, nós ainda tivemos uma boa quantidade de surpresas. Uma delas foi um novo jogo baseado na franquia A Bruxa de Blair que surgiu do nada. Ele está sendo desenvolvido pela Bloober Team e espera capturar o sentimento desagradável que o filme original e o acompanhamento recente tiveram. E a Bloober Team espera criar algo diferente.
Em uma entrevista com Bloody Disgusting, Barbara Kciuck e Maciej Glomb da equipe desenvolvimento, eles falaram extensivamente sobre o jogo. Uma coisa que eles revelaram foi algo que algumas pessoas perceberam no teaser, e que haverá loops temporais no jogo. É algo que foi sugerido no filme original e depois trazido para a frente na sequência de 2016. Muito parecido com esses filmes, os loops de tempo não são uma coisa boa para o personagem principal, disse Kciuck.
Outra coisa interessante para o desenvolvedor é que Blair Witch será o primeiro jogo a incluir combates. Seus títulos anteriores foram mais de uma abordagem baseada em experiência, com reviravoltas. Embora Glomb não tenha entrado em detalhes sobre o que isso implica, ele disse que você terá uma chance de lutar contra o que enfrentará, mesmo que não se sinta muito forte para fazê-lo.
Blair Witch será lançado para Xbox One e PC em 30 de agosto.