Blair Witch terá mecânicas de combate e loops temporais

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wNy9CbGFpci1XaXRjaC03Njh4NDMyLmpwZw==

Apesar de vários jogos terem sido vazados antes mesmo da E3 deste ano começar, nós ainda tivemos uma boa quantidade de surpresas. Uma delas foi um novo jogo baseado na franquia A Bruxa de Blair que surgiu do nada. Ele está sendo desenvolvido pela Bloober Team e espera capturar o sentimento desagradável que o filme original e o acompanhamento recente tiveram. E a Bloober Team espera criar algo diferente.

Em uma entrevista com Bloody Disgusting, Barbara Kciuck e Maciej Glomb da equipe desenvolvimento, eles falaram extensivamente sobre o jogo. Uma coisa que eles revelaram foi algo que algumas pessoas perceberam no teaser, e que haverá loops temporais no jogo. É algo que foi sugerido no filme original e depois trazido para a frente na sequência de 2016. Muito parecido com esses filmes, os loops de tempo não são uma coisa boa para o personagem principal, disse Kciuck.

"Como o trailer de divulgação sugeriu, Blair Witch da Bloober Team também contará com loops temporais. No entanto, sem estragar nada, deixe-me dizer que eles não são os loops estilo Groundhog Day (Feitiço do Tempo, no Brasil). Eles não estão lá para ajudá-lo a melhorar sua situação. Blair Witch os usa por razões muito mais sinistras.''

Outra coisa interessante para o desenvolvedor é que Blair Witch será o primeiro jogo a incluir combates. Seus títulos anteriores foram mais de uma abordagem baseada em experiência, com reviravoltas. Embora Glomb não tenha entrado em detalhes sobre o que isso implica, ele disse que você terá uma chance de lutar contra o que enfrentará, mesmo que não se sinta muito forte para fazê-lo.

"Então, isso muda a experiência com certeza, mas eu não diria que é uma mudança drástica. Estamos convencidos de que, para criar uma experiência de terror realmente horripilante em um videogame, você precisa fazer com que os jogadores se sintam vulneráveis. Ao introduzir novas mecânicas de batalha, não queremos mudar isso. O que queremos fazer é diversificar a mecânica de jogo. Nós já experimentamos sequências de perseguição e stealth e com Blair Witch queremos tentar mais um tipo de combate em que você finalmente será capaz de se defender. Tendo dito isso, tentamos projetá-lo de uma maneira que ainda pareça que você é a presa não o caçador."

Blair Witch será lançado para Xbox One e PC em 30 de agosto.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,