Blair Witch ganha novo trailer de gameplay e revela aparência do monstro

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMjIyLzg5Ni9mdWxsL0JsYWlyX1dpdGNoLmpwZw==

Blair Witch, jogo que foi revelado na E3 2019, ganhou seu primeiro trailer de gameplay, mostrando alguns dos elementos que os jogadores verão em sua jogatina. O vídeo também é um dos mais sombrios mostrados até então, com aparições monstruosas e muito mistério.

Um dos elementos mais interessantes de gameplay é o seu cachorro: o jogador poderá mandar o animal fazer uma série de ações, como procurar por pistas ou simplesmente brincar com seu dono. Além disso, haverá um celular e uma câmera de vídeo entre os objetos com os quais o protagonista Ellis pode interagir.

Isso é somado a outros detalhes que os desenvolvedores já haviam entregado: loops temporais e mecânica de combate também estarão no game, que promete brincar bastante com a passagem do tempo; aparentemente, será possível "rebobinar" alguns dos eventos pelos quais Ellis passa.

Qk42dWkweGwxNU0=

Blair Witch conta a história de Ellis, um ex-policial que está na Floresta Black Hills, no estado americano de Maryland. O homem faz parte das buscas de um jovem garoto que desapareceu pela região, mas a investigação, obviamente, torna-se um pesadelo onde Ellis precisa enfrentar seus maiores medos para conseguir sobreviver. O jogo chega em 30 de agosto para Xbox One e PC.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,